quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agora só precisa de revólver pra ser mais atirada...

Tá, essa é mais uma crítica do Habbo Rancho 2010. Quero saber quem foi o %&¨%&*& &¨¨ *&¨P&&%%& que escolheu a :Vanessa?!

A verdade dela, eu nunca vi a molequinha e depois a achei numa dessas notícias, depois de um pouco de babação de ovo, foi fazer promo com os High Society, né? Tá bom, começou a ficar rica por isso, bla bla bla, agora baba o Queijos e ganha todas as promoções. Só faltava mesmo ir lá no Habbo Rancho colocar tudo pra fora o que acha dos inferiores.

Garota, você não é nada, nem nunca será, trata o próximo como se não houvesse diferença entre e ele e você, é o que meu pai sempre diz, mas não... Você acha que é a última bolacha do pacote, sabe o que você é? O último brócolis do prato, que eu imploro pra ir embora logo, então, acabado a discussão, o meu voto, e se Flecha quiser, dos meus leitores, é pra você, garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário